quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Alienados deputados. Parabéns vereador

Sou o principal crítico da atuação parlamentar dos vereadores de Araguatins, acho todos fracos, sem posição e alguns transbordam em vaidade. Mas também sei reconhecer uma boa atitude. E o vereador Abraão finalmente teve uma. Tomou as medidas certas para tentar solucionar ou amenizar os problemas da telefonia celular aqui na nossa cidade, que cá entre nós está péssima, prejudica jovens, comerciantes, representantes comerciais, professores, instituições, etc, etc, etc.

Parabéns vereador por ter conseguido conscientizar os alienados deputados estaduais, que pasmem os senhores, criaram uma CPI da Telefonia e não iriam ouvir os usuários de Araguatins. Pode uma coisa dessas? Tem de ser muito, mas muito fora de noção para fazer uma coisa dessas. Será que os ilustríssimos deputados não sabem que Araguatins é o principal mercado consumidor do Bico do Papagaio. É o município com maior número de linhas telefônicas da região. Possui o maior número de lojas do setor de telefonia no Bico do Papagaio. Possui as quatro operadoras funcionando na cidade. Possui núcleos do PROCON, Defensoria Pública e Ministério Público. Meus Deus, quanta desorganização desses deputados.

É por essas e muitas outras que Araguatins precisa urgentemente eleger um deputado, se não, continuaremos nas mãos de 24 abitolados. Parabéns vereador, mas fica esperto porque quando você ou outro vereador errar vou continuar cobrando de vocês.



Nenhum comentário: