terça-feira, 17 de setembro de 2013

Já que não existe vereador, os promotores nos orgulham

Meus amigos, minha gente,

Depois de alguns dias em Recife, capital de Pernambuco à trabalho, estou de volta ao no Tocantins, em Araguaína, capital do boi gordo, mas doido para ir em Araguatins, cidade do mais belo pôr do sol do planeta.

Muito bem, hoje eu quero comentar sobre o trabalho do Ministério Público e seu promotores no Bico do Papagaio. Sinceramente, ai se esses caras não existissem o povo e o erário público estavam fudi...kkkk.

A corrupção, a barganha, a maracutaia e tudo que não presta tomou conta dessas administrações municipais que não fazem nada e o povo padece. Os vereadores oficialmente pagos para fiscalizar o dinheiro público não fazem nada, a não ser, negociatas que englobam benefícios pessoais e para parentes e amigos mais chegados. Uma vergonha. Nenhum desses vereadores do Bico, seja de Araguatins, Tocantinópolis, Augustinópolis, Praia Norte, Ananás, Xambioá ou de qual quer um dos 25 municípios não fazem nada só mamam.

Na ausência desses homens eleitos pelo povo, todo o trabalho sobre para os promotores, que são hoje, os verdadeiros fiscais. Eles cobram, eles fiscalizam, eles incomodam, eles perguntam, enfim... eles defendem o patrimônio público que dia após dia é dilapidados pelos pilantras da política.

Meus parabéns ao Ministério Público e seus jovens promotores que me representam e representam orgulhosamente a todos nós.




Nenhum comentário: