sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cadê o Di Paulo e Paulino sindicato???

Meus amigos, minha gente...

Quem acreditou nessa desculpa esfarrapada de que os cantores Di Paulo e Paulino perderam o vôo??? Quem acreditou nisso deve também acreditar em Papai Noel, Mula sem Cabeça, Saci, Buiuna, Capelobo, Homem das Neves, Sereia e que os vereadores trabalham...kkkkk

Olha esses caras tão de brincadeira com a cara das pessoas. Mas isso não é nada, perto da falta de ação desse sindicato rural de Araguatins que só aparece de ano em ano fazendo a exposição. Esse povo precisa trabalhar mais, promover cursos, seminários, palestras, trabalhar o ano todo.

A verdade mesmo é que algum problema aconteceu para o Di Paulo e Paulino não pintarem aqui em Araguatins para o show. Hoje estou no Recife, capital de Pernambuco, mas fiquei triste com essa desorganização.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo kleber essa de perder o avião já comentei aqui com algum povo pois se eles tivessem perdido uma pulga eu acreditava mas um avião e grande demais amigo para se perder.E mais uma que da para rir onde e que uma criança de 8 anos e adulta para pagar uma entrada de adulto 30 reais e mais com propaganda enganosa os ingreços marcavao 25 reais e eles vendiaos a 30 reais coisa que não pode existir em parte nenhuma do mundo propaganda enganosa mas o povo ainda não consegueu abrir os olhos.