segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CPI da Telefonia esquece Araguatins

Meus amigos, minha gente...

É por essas e outras que Araguatins precisa urgente de ter um deputado. Vocês sabiam que os nobres deputados estaduais, aqueles mesmo que vieram aqui, montaram uma tal de Assembleia Participativa, e não resolveram nenhum problema da cidade... Pois é, essa mesma turma de incompetentes, tiveram a capacidade ou “incapacidade” de criar uma CPI para investigar os problemas da telefonia celular no Tocantins, e pasmem, os senhores e senhoras... Esqueceram de colocar Araguatins, maior cidade do Bico, que tem disparado o maior número de linhas telefônicas, nas investigações.

Daí os nobres parlamentes escolheram para visitar e investigar apenas Tocantinópolis e Augustinópolis... Santa incompetência senhores deputados. Que vocês são preguiçosos todo mundo sabe, mas burros eu acabei de constatar. Desafio os senhores... Juntem todas as linhas telefônicas de Tocantinópolis e Augustinópolis que garanto, não chegam a 60% das linhas telefônicas de Araguatins. Então porque excluir.

Mas é lógico que tem culpados. Isso sem dúvidas. Sabe quem são os culpados??? Você que votou no Amélio, no Iderval, no Queiroz, no Bonifácio, no Moreira... é você mesmo. Pois foram eles os responsáveis de levar as investigações para os municípios deles. Daí você me pergunta: Eles estão errados??? Eu te respondo: Não eles estão corretíssimos!!! Amélio, Iderval, Bonifácio, Queiroz e Moreira estão defendendo o deles, o povo deles, a terra deles. Estão corretos, meus parabéns. Enquanto isso você que votou vai ficar ai em Araguatins com seu celular dando problema todo dia...kkkkkkkk

Agora você que não votou nesses camaradas, é hora que cobrar dos lideres políticos que entregaram os votos dos araguatinenses para esses deputados.

ENQUETE


Estou brindo uma nova enquete para analisarmos o que os leitores estão pensando da eleição para governador. Vote e participe.





Nenhum comentário: