segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ministro, muito obrigado mas não precisamos de esmolas

Meus amigos, minha gente...

Sabem, fico aqui as vezes imaginando o que passa na cabeça dos políticos. Daí minha cabeça fica a mil e eu me sinto irado só de pensar na possibilidade deles imaginarem que enganam eu ou você.

Essa vinda do ministro Alexandre Padilha a Araguatins não me enganou. Na minha opinião um ministro que se desloca da capital federal utilizando uma avião da FAB e outro do Governo do Estado deveria trazer ações mais consistentes para entregar a população. Não que a tal carreta não seja importante, é sim... Mas precisamos de mais. Precisamos no nosso hospital, precisamos do SAMU, precisamos da UPA.

O Padilha não trouxe nada disso. A carreta é pouco.

O governado ficou igual um tatu dentro do buraco. Bobo ele não é, e sabe da rejeição e magoa dos araguatinenses para com ele. Por isso, acho que até fez o certo... ficou na dele. Sabe que ta em divida. Quando a maré ta ruim, até brincadeira fica sem graça e o governador repetir a brincadeira de mau gosto com a quantidade de filhos do prefeito não pegou bem, cabe da parte do Lindomar Madalena um pedido de retratação.


No mais, esses políticos, todos eles, deveriam criar vergonha na cara e trabalhar de verdade. Queremos um hospital de verdade, nossa UPA e o SAMU. No mais é só enganação...



2 comentários:

antonia santos disse...

Aqui em Araguatins todos sabem quem são os políticos corruptos,Porem ninguém se importa, então mas preocupados com a vida do vizinho ou a próxima farra e etc...Mas já que estamos falando nesses assunto seria engraçado da uma olhada nessa lista; ´´recordar é viver´´.Antonia santos

Anônimo disse...

Nós Araguatinenses deveríamos sair desse marasmo e acomodamento em que vivemos, devemos irmos atrás dos nossos direitos, reenvidicando e cobrando de quem realmente se deve cobrar que são nossos representantes. Chega de esmolas e favoritismo, promessas são palavras ao vento. precisamos de ação, principalmente no que diz respeito a saúde, que como Araguatinense me sinto enojada de tanto descaso.