segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lei do Ficha Limpa Municipal

Meus amigos, minha gente...

Sinceramente... Acho que já está passando da hora dos nossos nobres vereadores “fazem dada”, desengavetarem um projeto que parou de tramitar na Casa de Leis. É o projeto do Ficha Limpa Municipal.

Fui informado que o projeto até já existe e tramita na Câmara Municipal, o autor é o nobríssimo e honestíssimo (rsrsrsrsrsrsr) Abraão, do Partido Progressista, que apresentou o projeto. Só que após lançar a idéia na Câmara, ele foi chamado na regulagem e ordenado a esfriar a iniciativa. Tudo por conta de que alguns nomes que hoje compõem o governo municipal poderiam ser atingidos pela lei e terem de deixar seus cargos.

Daí vocês sabem né, o vereador que apenas sabe seguir ordens, não deu conta de dizer não, a mais essa solicitação e retirou o projeto.

Aliás, até acho que seria uma boa idéia divulgar aqui no meu blog a lista de figuras araguatinenses que são fichas sujas. Acho que vou fazer isso nos próximos dias, para que vocês meus leitores se informem. Tem secretário municipal, ex-presidente de Câmara, ex-funcionário do SEMUSA. A lista é grande.

Se alguém quiser saber, faça um comentário aqui no site, daí saberei se os leitores querem conhecer a lista. Se não quiserem basta ficarem calados...


Abraços a todos...



3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Araguatins todos sabem quem são os políticos corruptos,porem ninguém se importa estão mas preocupado com vida d o vizinho ou na próxima farra e etc...Mas pode ser engraçado da uma olhada nessa lista; "Recorda é viver".

Anônimo disse...

eu gostaria de ver essa lista de fichas sujas.

Anônimo disse...

Como disseminador de informações e formador de opinião seria muito importante a divulgação desta lista.