quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moção de apoio à Ulissevânia Sales

Eu considero que vereador é uma das dez execrações do Egito. Acho que o cargo de vereador deveria ser abolido do sistema político brasileiro e explico o porque. Vereador não faz nada, só dá dispêndio e avarias ao erário público e não trazem nenhum benefício para a sociedade, que é obrigada a pagar salários, diárias, combustível, telefone, gabinete, assessores, veículos e tudo mais. Sinceramente acho um desperdício com políticos que não fazem nada, nadinha.

E a cada dia que passa, tenho mais e mais certeza que vereador não deveria existir, principalmente depois desse espetáculo deprimente dos vereadores fanfarrões Jairo Ribeiro e Sérgio Gomes, dois servis e aviltados políticos da nossa querida Araguatins. E pasmem os senhores, 1000 idiotas votaram no Jairo Ribeiro e quase 500 no Sérgio Gomes. Pois bem, os dois tentaram armar de forma sorrateira, desleal, pérfida e traiçoeiro a demissão da Ulissevânia da diretoria de educação.

Olha, essa moça é um exemplo de humildade, pessoa de família simples, cercada de dezenas de amigos e faz um brilhante trabalho na educação, sempre mostrando presteza e atenção com todos.

Mas não, Jairo e Sérgio não se contentam com isso, eles querem mais, são ávidos e vorazes por poder, por aparecer, por querer ser mais bonitos que todo mundo. Daqui uns dias, acho que eles vão querer tomar o lugar do prefeito, do juiz, do promotor, do pastor, do padre, basta eles sentirem vontade, são loucos. Mas quando se vê uma cara que não tem nem onde morar, vive há 20 em uma casa morando de favor, assume um mandato eletivo e no seu primeiro ato vai no banco, pega um empréstimo consignado de R$ 50 mil e compra um Corola usado, daí podemos ver o nível.

Pedir para o governador demitir a Ulissevânia, é o fim da picada Jairo Ribeiro e Sérgio Gomes, vão cassar o que fazer, vão plantar uma roça, voltem para a escola, entrem numa faculdade, leiam um livro, vão jogar dominó, banhar no rio, beber pinga...kkkk, mas por favor não mexam com quem ta quieto, sejam homens e honrem os votos que receberam, deixem a moça em paz.

Haaaaaaaaa, antes que eu esqueça... usem o picadeiro da Câmara Municipal para atacar a imprensa como vocês fizeram ontem, quarta-feira, vocês mandam uma daí que eu mando outra daqui. Vai ser um prazer rebater a presunção e arrogância de vocês. Diferente da Ulissevânia que vocês tentaram derrubar pelas costas, eu estou aqui, pronto para combater a malandragem.

Ulissevânia, parabéns estamos torcendo por você. Eu e as pessoas de bem de Araguatins. Fora bandidos travestidos de políticos falsos e enganadores. 

Esta é a minha opinião...


2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS CLEBER VC DIZ O QUE A COMUNIDADE TEM VONTADE DE DIZER E NÃO TEM OPORTUNIDADE...PARABENS!!! ESSES DOIS AÍ SÓ SABEM FAZER BESTEIRA, VC SÓ ESQUECEU DE ACRESCENTAR O DARLAN PERNAMBUCANO, OUTRO IDIOTA VESTIDO DE VEREADOR

Antonio Morais disse...

O interessante é que a população da cidade não vê esse espetáculo de circo, promovido por vereadores que nem tem ideia de suas funções no cargo que ocupam. Infelizmente, no Brasil, ainda se vota em troca de favores individuais. Por essas bandas(O país Tupiniquim), se esquece até mesmo o que vem a ser uma atuação efetiva de benefício coletivo. A população brasileira é tapada por natureza. A prova é o indivíduo eleger, para ocupar cargos públicos, seres da estirpe desses dois vereadores citados na matéria. Triste destino de uma cidade que merece coisa melhor!