sábado, 7 de setembro de 2013

O resultado da enquete...



Meus amigos, minha gente,

Antes de quero aqui lembrar que uma enquete é apenas uma sondagem sem valor cientifico dentro de um grupo de pessoas, no caso aqui em questão os leitores do meu blog. E nossa primeira enquete se referiu a avaliação dos leitores quanto a administração do prefeito de Araguatins, Lindomar Madalena.

O resultado não foi positivo, afinal 58% das pessoas que votaram na enquete consideram a administração do prefeito péssima. 10% consideram regular e 30% boa e ótima.

Este resultado espero que sirva de reflexão ao prefeito e seus assessores. O povo até aqui está insatisfeito e os problemas são claros, mas possíveis de reverter. Acho que o Lindomar tem boa intenções, quer fazer uma boa administração e há tempo para isso ainda. O primeiro ano de administração está chegando ao fim, acho que é hora de pensar em uma reforma no secretariado, encontrar pessoas mais aguerridas e dispostas, muitos secretários estão deixando a desejar. Não consigo enxergar até aqui nenhuma ação de nenhum secretário que tenha mudado algo em Araguatins. Daí eu pergunto: O que o Renato Parente fez pelo município até aqui?? Ninguém sabe! O que o Josenildo fez até aqui? Ninguém sabe! O que a Damiana fez até aqui? Ninguém sabe! O que a Érica fez na Educação até aqui? Nada! E olhem que essa é responsável pelo maior orçamento.

Lindomar acho que você tem muita vontade e fará algo sim pela cidade, ainda tenho esperanças, acredito em você. Mas já passa da hora que dar uma chaqualhada no governo e cobrar dos secretários uma ação mais forte.

Acho também que esses vereadores deveriam ajudar mais o prefeito e os secretários. Acho que os vereadores deveriam contribuir mais, parar de ficar atrás do prefeito, do Josenildo, do Renato só cobrando emprego para amigos. E também parar de engolir diárias da Câmara. O presidente Rômulo é um rapaz responsável e de bom caráter, é humilde, um rapaz de família, mas deve tomar cuidado, pois se não abrir o olho, tem cinco vereadores que passam o dia só sugando da Câmara.

E por falar em vereadores, nossa próxima enquete é sobre eles. Você leitor pode participar e dar sua opinião.


Um abraço, e até o próximo comentário...


Nenhum comentário: